Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Noivos viralizam na web após postarem fotos com padrinhos ostentando armas no casamento

VIRALIZOU NA WEB | 24/12/2020 09h 40min

Noivos viralizam na web ao fazer fotos armados em casamento, em Aparecida de Goiânia - Foto: Heffraym Malta/Arquivo pessoal

O cantor e segurança particular Heffraym Malta e a mulher, a servidora pública Carol Malta, viralizaram na web após postarem fotos com padrinhos armados no casamento deles, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

Apelidados de Sr. e Sra. Smith de Goiás, eles contam que tiveram a ideia de fazer as imagens porque são funcionários da área de Segurança e queriam algo com a identidade deles.

 

"Queríamos algo original. Gostaríamos de fazer fotos para guardarmos de recordação que fossem a nossa 'cara' e dos nossos amigos que foram padrinhos. Já vimos isso por diversas vezes e não esperávamos essa repercussão", diz Heffraym.

 

O casamento ocorreu no último sábado (19). Dois dias depois, durante a lua de mel no Rio de Janeiro, os noivos já começaram a receber mensagens de amigos comentando sobre a repercussão das imagens. Entre os filmes que os inspiraram estão Sr. e Sra. Smith, que foi lançado em 2005 e estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

 

"Vimos em filmes casais que se completam no mundo da segurança. Vimos também na vida real em alguns perfis [de redes sociais]. Propusemos a nossos amigos, e eles toparam", conta Heffraym.

 

Noivos viralizam na web após postarem fotos com padrinhos ostentando armas no casamento
Noivos viralizam na web após postarem fotos com padrinhos ostentando armas no casamento

As armas de airsoft, usadas pelos noivos, se enquadram na definição de arma de pressão. Os padrinhos também trabalham na Segurança Pública e têm porte de arma de fogo, de acordo com o casal.

Segundo Heffraym, foi necessário reduzir a quantidade de convidados para manter o distanciamento social e seguir os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades para evitar o coronavírus. O casamento contou com cerca de 100 convidados.

“A ausência de máscaras foi só para fotos. O casamento aconteceu em um espaço de festas aberto em Aparecida de Goiânia. As fotos com as armas aconteceu em um lugar separado exclusivamente para essa foto. Então, poucos convidados viram esse momento. Depois, com a repercussão, alguns ficaram surpresos”, disse.

Heffraym e a esposa afirmam que o objetivo não era fazer apologia ao uso de armas por qualquer pessoa. “Jamais iríamos incentivar, mas sou totalmente a favor do porte de armas para pessoas que atendem a todos os requisitos legais, como residência fixa, treinamento adequado, maioridade, educação e exame psicológico”, conta o cantor.

 

Noivos

 

Heffraym e Carol se conheceram na sala de aula de um curso preparatório para concurso da Polícia Civil, em 2018. Um ano depois, eles se reencontraram nas redes sociais e iniciaram a relação. Há cinco meses, começaram com os preparativos para o casamento.

“Começamos a conversar, ambos solteiros, logo nos encontramos e já começamos a namorar. Como nenhum de nós tinha se casado oficialmente até então, resolvemos nos casar. Vendemos celular, carro e moto e contamos com a ajuda dos pais da minha esposa e de amigos para realizar nosso sonho. Nossa vida é regada de amor e reciprocidade, graças a Deus”, conta Heffraym .

Carol é servidora na área da Segurança Pública há 13 anos e trabalha na administração da Polícia Civil de Goiás. Ela também é professora de cursos preparatórios para carreiras policiais. Heffraym já trabalhou como servidor penitenciário. Atualmente, atua na segurança privada, além de ser cantor.

"Já nossos colegas e amigos que foram nossos padrinhos são todos da área de Segurança Pública ou privada. São policiais penais e guarda civis em Senador Canedo e Aparecida de Goiânia", conta Heffraym.

A Polícia Civil explicou que eles estavam com armas pessoais e, se há porte de arma, não há crime em portar o armamento nem tirar foto com ele. A corporação informou também que eles estavam em ambiente privado.

Noivos e padrinhos viralizam na web ao fazer fotos armados em casamento, em Aparecida de Goiânia — Foto: Heffraym Malta/Arquivo pessoal
Noivos e padrinhos viralizam na web ao fazer fotos armados em casamento, em Aparecida de Goiânia — Foto: Heffraym Malta/Arquivo pessoal

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 GO