Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Abril de 2024

Geral

Pai de prefeito morre com Covid-19 após 5 dias internado em Rondonópolis-MT

COVID-19 | 19/06/2021 11h 50min

Altamirando de Araújo Miranda, de 91 anos, e o filho, o prefeito José Carlos do Pátio — Foto: Divulgação

O pai do prefeito José Carlos do Pátio, Altamirando de Araújo Miranda, de 91 anos, morreu na manhã deste sábado (19), por causa da Covid-19, em Rondonópolis-MT, a 218 km de Cuiabá.

Altamirando estava internado desde segunda-feira (14) em uma Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), do Hospital de Retaguarda, no município.

Altamirando já havia sido imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19 por causa da idade. Mesmo assim, não resistiu ao ser infectado.

Ele chegouem Rondonópolis na década de 1960 e foi o primeiro dentista da cidade. Além disso, encabeçou projetos sociais como o grupo de teatro 'Patrulheiros' que ficou famoso no estado e era reconhecido fora do país.

Altamirando deixa esposa, sete filhos, netos e bisnetos.

O enterro será neste sábado, com cortejo saindo do Hospital de Retaguarda e seguindo pelas ruas da cidade até o Cemitério da Vila Aurora.

Mato Grosso já registrou 11,6 mil mortes e 437 mil casos da Covid-19, desde o início da pandemia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT