Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Pai do garoto que sobreviveu ao grave acidente divulga atual estado de saúde

SOBREVIVEU A GRAVE ACIDENTE | 04/02/2020 16h 32min

Foto: Rede Social - Instagram

Na tarde desta terça-feira (04), o pai do garoto Kassio divulgou em sua rede social sobre o atual estado de saúde do filho, que sobreviveu ao grave acidente de trânsito na última quinta-feira (30), na Br-163, no município de Vera-MT.


‘Oi pessoal passando para dizer que já desentubou o kassio ele está bem ainda está na máscara de oxigênio mas ele está conseguindo respirar bem ainda está bem transtornado pelo efeito da sedação pois foi feito muita sedação pra ele permanecer sem arrancar os tubos , ele está se sentindo melhor está falando pede água a todo tempo e está querendo beber um tererê kkk, agradeço a todos e continuem orando pois esse foi só um dos passos que ele ainda vai precisar caminhar .

 
Ele vai fazer cirurgia da boca na quinta-feira (06), às 7 horas da manhã portanto continuem as orações eu tenho certeza que isso está fazendo a diferença na vida dele que Deus o ajude a superar tudo.

Obrigado a todos que estão envolvidos. Orar pra Deus dar Forças.’


Kassio estava no veículo Honda CRV LX prata, conduzido pelo seu tio, o empresário Cleyton Nunes, que faleceu no local do acidente. A prima Maria Eduarda, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Sinop-MT.


A tia Daiane Tozi Nunes, esposa do condutor do veículo, foi socorrida junto com Kassio, e encaminhados pela Rota do Oeste e Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Regional de Sinop-MT. Kassio foi transferido para capital do estado onde permanece internado. Daiane teve fraturas nas pernas.


A família que é de Lucas do Rio Verde-MT, retornava de Alter do Chão, no estado do Pará, onde passaram as férias.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias | Vander Gomes