Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Pastor da Assembleia de Deus e pioneiro em cidade de MT morrem de Covid-19

COVID-19 | 18/08/2020 15h 07min

O pastor José Ponço Filho, de 75 anos, e Jayme Vittorazi, 81 anos, pioneiro do município de Lambari D’Oeste, morreram em decorrência do coronavírus, neste domingo e segunda-feira (16 e 17), respectivamente.

José Ponço era pastor da Igreja Assembleia de Deus em Juína e estava internado deste o último dia 7 para tratar a doença. Ele era do grupo de risco, pois além de ser idoso, tinha um quadro de hipertensão. O pastor deixa esposa, nove filhos, 20 netos e cinco bisnetos.

Jayme foi um dos fundadores de Lambari D’Oeste. Inicialmente foi internado Hospital São Luiz em Cáceres, mas teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano em Várzea Grande. Ele deixa esposa, dez filhos e alguns netos.

Mato Grosso registrou 39 mortes em decorrência do coronavírus nas últimas 24 horas, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT). Até segunda-feira (17), foram notificados 2.416 óbitos causados pela doença no Estado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto