Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Pecuarista de 81 anos morre com Covid-19 e é a 49ª vítima da doença em MT

COVID-19 | 28/05/2020 10h 47min

Elezito da Costa Meira, de 81 anos, era morador de Jangada e morreu por Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal

Um pecuarista morreu nesta quinta-feira (28) com coronavírus (Covid-19) enquanto estava internado no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá-MT.

Elezito da Costa Meira, de 81 anos, era morador de Jangada-MT, município a 82 km de Cuiabá, mas estava internado na capital mato-grossense há mais de 15 dias.

De acordo com a Prefeitura de Jangada, Elezito era de uma família tradicional na região e era um dos pioneiros fundadores da cidade.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou ao G1 que foi notificada sobre o óbito nesta quinta-feira. Com a morte de Elezito, Mato Grosso já registra 49 óbitos por Covid-19.

48ª morte

O 48ª óbito foi de uma adolescente que morreu internada nessa quarta-feira (27) em um hospital particular de Cuiabá. Gabrielle Aparecida Araújo Bastos, de 17 anos, era moradora de Várzea Grande, região metropolitana da capital.

A adolescente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.

A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande-MT.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT