Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Piloto de avião que bateu em fios de alta tensão está internado em estado grave no Hospital Regional

ACIDENTE | 08/04/2020 16h 48min

Foto: Corpo de Bombeiros de Nova Mutum-MT

O piloto Irineu Bueno da Silva, de 48 anos, que ficou ferido após a aeronave agrícola cair na depois de bater em uma rede elétrica na BR-163 em Nova Mutum, está internado no Hospital Regional de Sorriso (UTI), sedado e entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O estado de saúde do piloto. De acordo com o diretor-técnico da unidade médica, Rodrigo Bezerra, o piloto passou por cirurgia neurológica (uma craniotomia descompressiva) devido ao traumatismo cranioencefálico grave.

A craniectomia descompressiva é um "procedimento neurocirúrgico em que parte do osso craniano é removido, para permitir que uma porção cerebral inchada se expanda sem ser comprimida".

O acidente ocorreu na manhã da última segunda-feira em uma região de fazenda. O piloto conseguiu sair da aeronave, que pegou fogo.

No dia, o km 591 da BR-163 chegou a ser totalmente interditado, já que o avião bateu em cabos de alta-tensão e derrubou postes na pista.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso