Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

PM lamenta morte de sargento da reserva renumerada vítima da Covid-19

COVID-19 | 17/07/2020 17h 15min

- Foto por: PMMT

A Polícia Militar informa com pesar a morte do sargento da reserva renumerada Nilson Fauto da Silva, ocorrida na manhã desta sexta-feira (17.07), e presta condolências aos seus familiares.

Aos 57 anos, Nilson morreu no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, vítima da Covid-19. Desde o mês de maio, ele vinha lutando contra os sintomas da doença. No dia 14 de junho internou em uma  Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois de dois dias foi transferido para o Pronto Socorro da cidade. Devido à gravidade dos sintomas, foi transferido novamente para o Hospital Metropolitano, onde ficou por 29 dias. Ele era diabético.

O militar construiu sua trajetória de quase 30 anos na Polícia Militar trabalhando em diversas unidades. Ele e mais dois irmãos fazem parte da cooperação. Com tristeza, o mais velho, capitão da reserva remunerada, Antônio Miguel da Silva destacou que o irmão irá fazer muita falta a toda família e amigos. Sargento Nilson, deixa esposa, cinco filhos e 16 netos.

O cortejo com corpo do militar saíra do Hospital Metropolitano, às 16h, com destino ao Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O sepultamento irá respeitar o protocolo de número de participantes e distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT