Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Policial militar de 46 anos morre vítima do coronavírus

COVID-19 | 18/06/2020 18h 50min

Foto: Reprodução

O 3º sargento da Polícia Militar, Welington Pereira Duarte, de 46 anos, morreu nesta quinta-feira (18), em decorrência do novo coronavírus, na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). 


A Instituição afirmou que desde os primeiros sintomas acompanhou o tratamento do policial, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro foi transferido para a cidade de Rondonópolis, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso lamentou a morte do servidor, que é a primeira vítima da doença na Instituição. Conforme a PMMT, Duarte era lotado na cidade de Primavera do Leste (11º Comando Regional). 

A Assistência Social da PM, coordenada pelo tenente-coronel Diego, juntamente com o comandante do 4º Comando Regional de Rondonópolis, coronel Wilker, e a comandante do 11° Comando Regional, coronel Francyanne, estão somando esforços no apoio à família.

"O comando da instituição e toda a tropa lamentam a morte e se solidarizam com os familiares nesse momento de profunda dor", diz trecho da nota de pesar. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto