Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Policial penal de 40 anos morre por Covid-19 em Cuiabá

COVID-19 | 23/06/2020 15h 35min

Rejan Fialho tinha 40 anos e trabalhava como agente penitenciária há quase 16 anos — Foto: Arquivo pessoal

Uma agente penitenciária de 40 anos morreu por Covid-19, nessa terça-feira (22), na capital. Rejane Cassia Fialho trabalhava no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

A agente estava internada em uma Unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular da capital e não resistiu às complicações do vírus.

Rejane atuava no Sistema Penitenciário desde 2004. Este ano completaria 16 anos de serviço prestado para o estado.

Rejane Fialho, de 40 anos, morreu por Covid-19 em hospital de Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Rejane Fialho, de 40 anos, morreu por Covid-19 em hospital de Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Na semana passada, outro policial penal morreu por Covid-19 em Cuiabá. José de Oliveira Dias, de 51 anos, ficou internado por oito dias em um hospital particular.

Por meio de nota, o Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) lamentou a morte de Rejane.

“Recentes havíamos recebido um áudio dela falando que iria vencer esse vírus, mas infelizmente ela não resistiu e deixa agora uma imensa dor nos nossos corações. Em menos de uma semana perdemos dois guerreiros do Sistema Penitenciário, primeiro o José agora a nossa querida Rejane. Se antes já estávamos preocupados, agora ainda mais. Não é fácil guerrear quando não sabemos o momento em que o inimigo está próximo”, diz trecho.

Mato Grosso já registrou mais de 10 mil casos de Covid-19 e 394 mortes em decorrência da doença, até essa segunda-feira (22), segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.  

Fonte:   G1 MT