Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Ponte não resiste e quebra durante travessia de carreta em Nova Mutum

PONTE QUEBRA | 09/08/2019 14h 27min

Foto: Internauta Rodrigo Cardoso

Uma ponte que liga a MT-010, Pontal do Marape, Tapurah e Lucas do Rio Verde, não resistiu e quebrou na manhã desta sexta-feira (09), durante travessia de uma carreta carregada de milho em Nova Mutum.

Segundo informações repassadas por um internauta ao site Medio Norte Noticias, o veículo de carga VOLVO FH12 380, de cor branca e placas de Nova Mutum, seguia sentido Tapurah, quando ao realizar a travessia sobre a ponte a mesma não suportou o peso e veio a quebrar.

O motorista relatou que estava realizando a travessia normalmente, até porque nas entradas da ponte (cabeceiras) se encontra ma conservação, e por esse motivo teve que reduzir ainda mais a velocidade, e no momento que estava atravessando a carreta diminuiu a rotação do motor e escutou uns estralos, ele abriu a porta e pulou. Um carona que seguia viagem com ele não conseguiu pular ficando dentro da cabine, que por sorte o veículo não desceu dentro do rio.

Fonte:   REDAÇÃO MARCIANO PINTO