Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Geral

Prefeitura de Sorriso realiza feira permanente de adoção de cães

À PROCURA DO MELHOR AMIGO? | 22/04/2020 13h 12min

Foto: Abrigo Municipal

Você está à procura do seu novo melhor amigo? Pois acaba de encontrar o endereço dele! A partir da próxima terça-feira (28), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciará um novo projeto, trata-se da Feira Permanente de Adoção de Cães. O evento será realizado de forma permanente de terça à sexta-feira, das 8 às 11 horas da manhã, na esquina das Avenidas Tancredo Neves com Porto Alegre.

A intenção é trazer os animais para mais perto da população e assim possibilitar que mais pessoas possam adotá-los, já que o Abrigo Municipal é distante do centro, explica o responsável pela SAMA, Márcio Kuhn. A responsável pelo abrigo, veterinária Keila D’Agostini, destaca que todos os animais encaminhados para adoção são vacinados e estão em perfeito estado de saúde. “E quem adota também preenche um cadastro se comprometendo em não devolver esses animais para a rua. É uma guarda comprometida, consciente e feita com amor”, destaca.

Hoje o Abrigo Municipal está lotado. Estão no espaço 147 animais entre cães e gatos. Keila salienta que a intenção é iniciar a feira permanente com os cães e posteriormente também trazer os gatos para adoção. “Salientamos que quem adota um animal de estimação adota uma fonte infinita de amor”, finaliza.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso