Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Presidente da Câmara Dr. João Batista não resiste e morre de Covid-19 em São Paulo

COVID-19 | 17/04/2021 01h 42min

Foto: Mauricio Alves - SECOM|CMNM

Foi anunciado na noite desta sexta-feira (16), a morte do presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum, Dr. João Batista, de 54 anos, o anúncio foi feito por familiares e amigos através das redes sociais.

João Batista apresentou sintomas do COVID-19 no dia 15.03, onde iniciou o período de isolamento, no dia 17.03 deu entrada no hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum, para acompanhamento médico.

No dia 20.03 João foi internado na UTI, e devido à gravidade de seu quadro, foi transferido no dia 28.03, para São Paulo, onde nesta sexta-feira (16.04), veio a falecer.

João Batista deixa um grande legado. Foi Secretário Estadual de Saúde, Secretário de Saúde de Nova Mutum e chefe de gabinete na gestão de Adriano Pivetta.

O Prefeito Municipal Leandro Felix e Vereadores convocaram a imprensa para uma coletiva onde falaram do falecimento do Dr. João Batista, acompanhe a coletiva;

Leandro está decretando luto oficial no município por cinco dias. O corpo de João Batista será transladado de avião para Nova Mutum neste sábado. Ele deixa esposa e filha. 

A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais informando o falecimento do Dr. João Batista;

nota de pesar João Batista

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix