Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Primavera do Leste notifica Estado sobre segundo óbito por Covid-19

COVID-19 | 13/06/2020 17h 12min

Foto: Reprodução

A cidade de Primavera do Leste (238 quilômetros de Cuiabá) registrou na madrugada deste sábado (13) mais uma morte de morador do município por Covid-19. O paciente estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis.

Segundo nota divulgada pela prefeitura da cidade, o paciente tinha 67 anos e apresentava problemas pulmonares. Ele deu entrada primeiramente no dia 7 de junho na UPA de Primavera e depois foi regulado para Rondonópolis.

O Prefeito do município de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (PMDB), anunciou novas medidas de prevenção e controle ao covid-19 na quarta-feira (10). Uma das medidas é o ‘toque de recolher’ às 19h.

A partir desse horário, está proibido o trânsito e a permanência de pessoas em vias públicas, exceto para questões essenciais, trabalhadores em deslocamento e entregadores.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Olhar Direto