Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Primeira-dama de MT pede orações para mãe que está há 12 dias internada com Covid-19

COVID-19 | 30/07/2020 07h 45min

A mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, Euridice Gomes da Silva, está internada há 12 dias com coronavírus (Covid-19) - Foto: Facebook

A mãe da primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, Euridice Gomes da Silva, está internada há 12 dias com coronavírus (Covid-19). Nesta quarta-feira (29), Virgínia pediu orações para a mãe dela.

“A saudade aperta, o coração dói de não te ter por aqui pertinho de nós mãe. Mas estamos confiantes no amor infinito de Deus por você e por todos nós, em oração e confiantes de que logo logo estará recuperada curtindo os netos que tanto ama, que tanto cuida com maior amor e carinho”, disse Virgínia nas redes sociais

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), anunciou no dia 19 deste mês que a sogra e o filho Luís Antônio Taveira Mendes testaram positivo para a Covid-19.

No início de junho, Mauro Mendes também testou positivo para a Covid-19. Ele cumpriu isolamento domiciliar e se recuperou da doença.

À época, ele disse: "vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência. Fiquem todos com Deus e vou ficar aqui torcendo para que todos que sejam contaminados possam se recuperar“, disse.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT