Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Professora de filosofia aposentada morre com Covid-19 em Barão de Melgaço-MT

COVID-19 | 01/08/2020 09h 44min

Professora aposentada morre com Covid-19 em Barão de Melgaço (MT) — Foto: Reprodução/Redes sociais

A professora aposentada Marynir Gonçalves de Queiróz morreu com Covid-19 nesta sexta-feira (31), em Barão de Melgaço-MT, a 121 km de Cuiabá.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep), ela é a primeira vítima entre os profissionais da educação do município.

Marynir era aposentada da rede estadual. Atuou até 2016 na Escola Coronel Antônio Paes de Barros, como professora de Filosofia.

O Sintep lamentou, por nota, a morte da profissional.

"Companheira das lutas da categoria enquanto estava na ativa, continuou a militância como aposentada. O Sintep e os colegas da subsede de Barão de Melgaço manifestam o pesar e a tristeza pela perda dessa companheira de luta", diz trecho.

Marynir foi representante sindical do município no segmento aposentados, no XVII Congresso Estadual do Sintep, em 2019.

Mato Grosso já registrou, até esta sexta-feira (31), mais de 52 mil casos de Covid-19 e 1.794 mortes em decorrência da doença, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT