Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Professora morre com Covid-19 11 dias após o pai falecer em decorrência da doença em MT

COVID-19 | 11/07/2020 10h 02min

Valquíria trabalhava na Escola Municipal Padre Sebastião Teixeira, no bairro Vila Maria. - Foto: Arquivo Pessoal

A professora Valquíria Fernandes dos Santos Campos, de 45 anos, morreu nessa sexta-feira (10) vítima da Covid-19 em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, 11 dias após o pai dela, Abílio Fernandes Rodrigues, de 80 anos, também morrer em decorrência da doença.

Valquíria trabalhava na Escola Municipal Padre Sebastião Teixeira, no bairro Vila Maria.

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, e a Secretaria Municipal de Educação emitiram nota de pesar pelo falecimento da professora, que estava internada no Hospital Medbarra desde o dia 29 de junho e no sábado (4) foi transferida para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no pronto-socorro.

Apaixonada pela profissão, Valquíria sempre foi dedicada e muito querida pelos amigos de trabalho e alunos. Fica aqui os nossos agradecimentos pela dedicação e contribuição para a qualidade da educação de Barra do Garças.

“Seu exemplo de filha, esposa, mãe e profissional dedicada será sempre lembrado. Nesta hora de dor, nossos sentimentos aos familiares e amigos”, lamentou o prefeito Roberto Farias.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT