Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Geral

Professora que estava internada há 2 semanas morre com Covid-19 em Mato Grosso

COVID-19 | 06/08/2020 10h 06min

Luzia Alves dos Santos era professora da educação infantil na Escola 7 de Setembro, no Distrito de Assari, em Barra do Bugres — Foto: Sintep/MT

Uma professora da educação infantil de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, morreu nessa quarta-feira (5) vítima do coronavírus (Covid-19).

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep) lamentou o falecimento de Luzia Alves dos Santos. Professora da educação infantil na Escola 7 de Setembro, no Distrito de Assari, em Barra do Bugres, foi mais uma das vítimas da covid-19.

A professora Luzia Alves, Sula como era conhecida, tinha 51 anos de idade e mais de 25 anos na docência tanto no município e estado.

Ela estava em tratamento da Covid-19, há duas semanas, em Barra do Bugres. Porém, com o agravamento do quadro foi transferida para um leito de UTI em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT