Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Professor de física do IFMT morre vítima do coronavírus em Cuiabá

COVID-19 | 23/03/2021 07h 27min

professor aposentado Clementino Siqueira Assis, de 64 anos, morreu nesta segunda-feira (22) vítima da Covid-19, em Cuiabá — Foto: IFMT

O professor aposentado Clementino Siqueira Assis, de 64 anos, morreu nesta segunda-feira (22) vítima da Covid-19, em Cuiabá. Segundo o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Clementino era professor de física e se aposentou do Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva.

De acordo com o IFMT, Clementino atuou na antiga Escola Técnica Federal de Mato Grosso (ETF-MT), Centro Federal de Mato Grosso (CEFET-MT) e atual Campus Cuiabá. Ele ingressou na instituição em 1988 e se aposentou em 2009.

O professor Clementino teve uma atuação marcante no meio sindical e cooperativo.

 

Covid-19 em MT

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que 125 pessoas morreram vítimas da Covid-19 nesta segunda-feira (22). Este é o recorde de mortes em um dia desde o início da pandemia, em março do ano passado.

O número de novos casos da doença também é alto em Mato Grosso. Nas últimas 24 horas, foram 2.593 novos registros.

No total, o estado registra 289.823 casos de Covid-19.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT