Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

Quase 600 veículos são leiloados pelo Detran-MT e lances já podem ser feitos pela Internet

LEILÃO DETRAN | 06/04/2019 09h 01min

Foto: Detran-MT/Divulgacao

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) está leiloando 599 veículos, entre eles, 101 carros e 498 motocicletas. Na quarta-feira (3) foi aberto o período para lances, que segue até o dia 25, pela Internet.

Os interessados em adquirir podem acessar o site do leilão e conferir as condições do carros e das motos. As imagens estarão disponíveis nos dias 22, 23 e 24 de abril.

No dia 22, o pátio onde os veículos estão alojados será aberto aos interessados, que vão poder visualizar os veículos “in loco”, no Distrito Industrial.

Nos dias 23 e 24, o público terá acesso aos lotes que estão na sede do Detran, no Centro Político Administrativo de Cuiabá.

O edital do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 29 de março e pode ser conferido na íntegra no site do Detran.

A expectativa da autarquia é arrecadar cerca de R$ 1,8 milhão, com a venda dos veículos. Os lances se encerram no dia 25.

Entretanto, de acordo com o presidente do Detran, Gustavo Vasconcelos, outros leilões devem ser realizados ainda este ano.

Fonte:   G1 MT