Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Sargento aposentado que se curou da Covid-19 morre internado em hospital de MT

PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA | 09/01/2021 15h 18min

O sargento aposentado da Polícia Militar, Paulo Gonçalves, de 56 anos, morreu na madrugada deste sábado (9), em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

O sargento aposentado da Polícia Militar, José Nestor Branco, de 56 anos, morreu na madrugada deste sábado (9), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso lamentou a morte do militar. José havia se recuperado do coronavírus (Covid-19), mas estava internado no Hospital Regional desde segunda-feira (4) para tratamento renal.

Durante a sessão de hemodiálise, teve duas paradas cardiorrespiratórias, vindo a falecer.

O militar atuou durante 12 anos na Guarda Patrimonial do Fórum de Rondonópolis. O sargento deixa esposa e quatro filhos.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo de sargento será velado na Funerária São José e enterrado à 15h40, no Cemitério da Mata Grande.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT