Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Secretaria de Saúde confirma 7ª morte por Coronavírus em Sinop-MT

COVID-19 | 09/06/2020 13h 03min

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, o registro da sétima morte por Coronavírus em Sinop. A mulher tinha 44 anos e estaria internada desde o último dia 17. A notificação do óbito foi feita esta manhã. Com este são 7 mortes de sinopenses em decorrência da doença.

Até ontem à noite, segundo boletim da secretaria, havia 5 pessoas internadas (antes era 7 e duas tiveram alta) sendo duas na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Regional de Sinop, duas na enfermaria da mesma unidade e uma na enfermaria da UPA. O total de casos positivos subiu para 105 desde o início da pandemia.

Na segunda-feira (8) morreu a sexta pessoa em Sinop, uma mulher, de 77 anos, que tinha hipertensão. Já no dia 6 foi confirmado o óbito de um homem, de 59 anos, também hipertenso. Já no dia 4, a secretaria confirmou que um paciente de 70 anos, com hipertensão, também não resistiu. No dia 30 de maio, faleceu um homem, de 63 anos. Em abril, o primeiro foi dia 24, de um paciente, de 45 anos, e o outro no dia 28, de um homem, de 61 anos, que tinhja hipertensão e diabetes.

Hoje, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, houve a primeira morte por Coronavírus. Um homem, de 57 anos, que estava internado desde o dia 10 de maio na UTI do hospital regional. Segundo o gestor, no prontuário do paciente não há indicação de comorbidades.

Ontem, a secretaria de Estado de Saúde confirmou mais 13 mortes morreram em decorrência do novo Coronavírus (Covid-19), em Mato Grosso. Com as duas mortes de hoje, Mato Grosso chegou aos 128 óbitos causados pela doença.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Só Notícias/Luan Cordeiro