Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Secretaria de Saúde confirma que sete pacientes com Covid-19 morreram entre sábado e domingo em Cuiabá

COVID-19 | 07/06/2020 17h 40min

Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso (Lacen) - Foto: Tchélo Figueiredo/SES-MT

A Secretaria de Saúde de Cuiabá confirmou a morte de sete pacientes por suspeita de Covid-19, sendo uma no sábado (6) e cinco no domingo (7). Os óbitos já foram confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) e devem constar no boletim epidemiológico deste domingo (7). Três vítimas estavam em hospitais privados e as outras quatro estavam em hospitais públicos.

Conforme a prefeitura, o primeiro óbito foi de um homem de 76 anos, que começou apresentar sintomas no dia 27 de maio. Ele era hipertenso, tinha doença cardiovascular e morreu neste sábado (6).

Foi confirmado o óbito de uma mulher de 60 anos, que começou a ter sintomas no dia 24 de maio. Ela tinha hipertensão e diabetes e veio a óbito no sábado, porém a confirmação do exame saiu neste domingo (7).

A outra vítima é uma mulher de 76 anos, que começou apresentar sintomas no dia 19 de maio. Ela era hipertensa, tinha insuficiência renal e problemas pulmonares. Foi a óbito neste domingo (7).

A terceira vítima era homem, tinha 67 anos e começou a ter sintomas em 27 de maio. Era hipertenso, tinha doença cardiovascular, insuficiência renal e neoplasia. Foi a óbito neste domingo.

O outro óbito foi de um homem de 56 anos, que teve o início dos sintomas em 17 de maio, era hipertenso. Faleceu neste domingo.

Também veio a óbito neste domingo um homem de 66 anos, que começou a ter sintomas em 29 de maio. Era hipertenso.

O outro óbito foi de um homem de 38 anos. Ele começou a ter sintomas em 23 de maio e não tinha comorbidades. Veio a óbito neste domingo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT