Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Secretaria de Saúde de MT confirma 3ª morte por coronavírus no mesmo dia; mulher de 38 anos era obesa e hipertensa

COVID-19 | 22/05/2020 14h 21min

Paciente estava internada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande — Foto: Reprodução/TVCA

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou nesta sexta-feira (22) a morte de uma terceira pessoa nesse mesmo dia. Com isso, o número de mortos pela doença no estado chega a 37.

O caso confirmado mais recente foi o de uma mulher que estava internada no Hospital Metropolitano. A paciente de 38 anos era obesa, hipertensa e diabética, segundo a Secretaria de Saúde de Várzea Grande.

As outras duas pessoas que morreram são de Curvelândia e Juína, mas estavam internadas em Cáceres e em Juína.

A paciente de Curvelândia tinha 71 anos e fazia tratamento contra outra doença. Estava internada no Hospital São Luiz, em Cáceres, onde há outros seis pacientes com Covid-19.

As outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista e São Pedro da Cipa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT