Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Servidora da Assistência Social morre de Covid-19 depois de 6 dias na UTI em Cuiabá

COVID-19 | 29/06/2020 14h 44min

Rosângela Camargo Nascimento, de 56 anos, morreu com Covid-19 — Foto: Setasc-MT/Divulgação

Uma servidora da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) morreu em decorrência do novo coronavírus, nesse domingo (28), em Cuiabá. Rosângela Camargo Nascimento, de 56 anos, estava internada na UTI desde o dia 22 deste mês.

A Setasc informou que Rosângela era servidora do estado há mais de 20 anos. Ela trabalhou na instituição Lar da Criança, Sistema Nacional de Emprego (Sine) e atualmente no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Ela deixa o marido, dois filhos e um neto.

“Estamos enlutados, lamentando muito a partida de Rosangela que fez muito bem o seu papel de servidora pública. Outro sentimento muito forte é o de gratidão, por tudo o que ela fez a serviço da população”, diz a secretaria, em nota.

Segundo o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), até esse domingo (28), havia 14.654 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, e 556 óbitos pela doença.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT