Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Servidora do Detran-MT morre de Covid-19 após 1 mês internada

COVID-19 | 25/06/2020 17h 26min

Marilene Soares da Costa Rosa, de 58 anos, morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (25) - Foto: Facebook/Reprodução

Uma servidora do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) morreu em decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (25), em Cuiabá-MT.

Marilene Soares da Costa Rosa, de 58 anos, estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá desde o dia 26 de maio.

De acordo com o Detran-MT, a servidora trabalhava na unidade localizada no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, na região metropolitana da capital.

Ela estava afastada das atividades desde o dia 20 de maio, quando informou à Gestão de Pessoas que estava com sintomas de gripe.

Devido à evolução do quadro clínico de Marilene e notificação de internação do hospital, o Detran-MT disse que informou sobre o caso ao Várzea Grande Shopping e Ganha Tempo para adoção das medidas sanitárias, que foram realizadas no local.

“O Detran-MT vem seguindo todas as recomendações estabelecidas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde a fim de diminuir o risco de contágio do novo coronavírus entre os servidores e população”, afirma a autarquia, em nota.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT