Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Servidor do Indea-MT é diagnosticado com Covid-19 e todos os funcionários ficam em home office

COVID-19 | 15/05/2020 14h 09min

Um servidor do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), que atua em Cuiabá, testou positivo para a Covid-19. O resultado do exame foi divulgado no fim da tarde dessa quinta-feira (14) e todos os servidores do órgão foram dispensados para teletrabalho.

De acordo com o presidente do Instituto, Luiz Fernando Flamínio, o prédio passará por desinfecção imediata. A limpeza começou nesta sexta-feira (15) e segue até domingo (17).

O Indea informou que o servidor infectado faz parte da Coordenadoria de Defesa e Sanidade Animal. Ele começou a se sentir mal na terça-feira (12) e se afastou do trabalho para fazer o exame.

Segundo o Instituo, o trabalhador está em casa e os demais funcionários também foram orientados a seguir em isolamento social.

“O Indea-MT está seguindo todas as orientações da Vigilância Sanitária Estadual para desinfecção de sua sede e, também, da Secretaria de Saúde e demais órgãos para que seus servidores continuem saudáveis, sem risco para eles e aos cidadãos atendidos pelo órgão”, disse, em nota.

O secretário da Secretaria de Estado Agricultura Familiar disse que conhecimento do caso hoje pela manhã e irá liberar os servidores para teletrabalho no período da tarde.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT