Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Servidor do MP morre de Covid-19 quatro dias após internação em MT

COVID-19 | 15/02/2021 14h 57min

Fábio José Sartori, de 43 anos, morreu de Covid-19 em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução

Um servidor do Ministério Público Estadual (MPE) morreu em decorrência da Covid-19, nesta segunda-feira (15), quatro dias depois de ser internado em um hospital particular de Cuiabá. Fábio José Sartori, de 43 anos, estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde quinta-feira (11).

Sartori, como era conhecido pela maioria dos colegas e amigos, deixa uma filha de 7 anos e a mulher.

Em nota, o MPE lamentou a morte do servidor público. O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (Sindsemp) também divulgou nota manifestando “pesar e consternação pelo falecimento do servidor”.

Fábio Sartori era efetivo e ingressou no Ministério Público Estadual em 2006. Ele atuou na Promotoria de Justiça de Paranaíta, região norte do estado, e em 2008 se mudou para Cuiabá, passando pela 1ª Promotoria de Justiça Criminal, Departamento de Apoio Administrativo (DAA), Central de Acompanhamento de Inquéritos Policiais e Controle Externo da Atividade Policial, Núcleo de Defesa da Cidadania e Núcleo da Defesa do Meio Ambiente Natural e da Ordem Urbanística.

A coordenadora do Vida Plena, promotora de Justiça Claire Vogel Dutra, disse que a equipe do programa está prestando apoio à família para o suporte necessário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT