Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Geral

Servidor do TRE-MT morre após ficar internado por um mês com Covid-19

COVID-19 | 02/02/2021 08h 42min

Edivaldo Vieira de Araújo, de 57 anos, estava internado desde o início do mês de janeiro após ter testado positivo para o Covid-19 - Foto: TRE-MT

Um servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) faleceu nessa segunda-feira (1º) vítima de complicações do coronavírus (Covid-19), em Cuiabá.

Segundo o TRE-MT, Edivaldo Vieira de Araújo, de 57 anos, estava internado desde o início do mês de janeiro após ter testado positivo para o Covid-19.

Ele ingressou no quadro de servidores efetivos do TRE/MT em 1989, trabalhou na Diretoria-Geral, na 1ª Zona Eleitoral, na Secretaria de Administração e Orçamento, na Secretaria Judiciária.

Edivaldo deixa sua esposa Liney Maria de Araújo e dois filhos João Emmanuel Vieira de Araújo, com 20 anos e Luis Pedro Vieira de Araújo, com 23 anos.

O velório será na Capela Jardins, em Cuiabá, nesta terça-feira (2).

“Muito além de um profissional competente, Edivaldo era um grande amigo de todos e por onde passou deixou o seu legado mais marcante, com seu sorriso contagiante e fácil, Edivaldo era a personificação da alegria”, disse o órgão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT