Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Sine disponibiliza mais de mil oportunidades de empregos, em Lucas do Rio Verde são 198 vagas nesta semana

EMPREGO | 03/06/2019 17h 56min

Foto por: Jana Pessôa/Setasc-MT

O Sistema Nacional de Emprego, vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), divulgou nesta segunda-feira (03.06), um total de 1.337 oportunidades de trabalho em Cuiabá e no interior do Estado. As vagas estão divididas em 28 municípios, ao todo.

Em Cuiabá são disponibilizadas 37 vagas, dentre elas: programador de sistema de informação (4), garçom (3), cozinheiro geral (2), mecânico de manutenção de máquinas em geral (2) e analista de controle de qualidade (1). Para as pessoas com deficiências físicas (PCD) consta um total de nove vagas: para auxiliar de escritório (2), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de linha de produção (1), servente de limpeza (1) e técnico de segurança de trabalho (1).

No interior de Mato Grosso também há oportunidades para empregos. Sapezal se destaca como o município com o maior número de vagas, um total de 413 vagas. Sendo 95 para operador de processo de produção, 48 para operador de máquina agrícola, 47 para auxiliar de linha de produção, 30 para operador de máquinas fixas em geral e 25 para trabalhador de máquina agrícola polivalente.

No município de Lucas do Rio Verde são ofertadas 198 oportunidades de trabalho. São vagas para apanhador na cultura (50), operador de processo de produção (35), assistente de vendas (25) e armazenista (25). Já em Sinop são 113 vagas disponíveis, para repositor em supermercado, operador de caixa, vendedor interno, vendedor pracista e para atendente do setor hortifrutigranjeiros.  

Serviços

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.  É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

Fonte:   Elisa Ribeiro / Setasc - MT