Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Sinop tem mais uma morte por Coronavírus e total chega a 150

COVID-19 | 07/01/2021 13h 10min

A secretaria municipal de Saúde confirmou, há pouco, mais uma morte em decorrência da doença e o total chegou a 150. A mulher, de 85 anos, tinha comorbidades e estava internada em um hospital particular desde o último dia 4, mas não resistiu e faleceu, ontem. Outros dois óbitos estão em investigação.

Desde o início da pandemia são 9.844 casos confirmados e 9.577 já estão recuperados, o que corresponde a 97,2% dos diagnósticos. Outros 133 estão em isolamento domiciliar e ainda há 24 internados.

Dos casos positivos, três estão em Unidades de Terapia Intensiva e oito em enfermarias de hospital privado. Também há oito em UTIs e cinco em enfermarias do Hospital Regional.

Segundo boletim epidemiológico, também há 283 casos considerados suspeitos. 278 pessoas estão em isolamento e cinco internadas. Um em UTI do Regional e outros quatro em enfermaria privada.

Dos casos de pacientes de outros municípios/estados que estão sendo atendidos em Sinop, há seis em UTIs e quatro em enfermarias públicas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Só Notícias