Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Sucuri de 1,5 m aparece em posto de saúde de MS e assusta funcionários: 'Chegou no final do expediente'

EM POSTO DE SAÚDE | 06/02/2020 20h 04min

Sucuri de um metro e meio aparece em posto de saúde e assusta funcionários, em Taquarussu (MS). — Foto: Secretaria de Meio Ambiente de Taquarussu/Divulgação

Uma sucuri de um metro e meio deu um susto em funcionários do posto de saúde de Taquarussu, a 329 km de Campo Grande. De acordo com a coordenadora da unidade, Maria Rocha, um agente de saúde encontrou a cobra já na porta da unidade.

Conforme Maria, o flagrante foi na última segunda-feira (3) quando parte dos colaboradores já se preparavam para ir embora. "Não tinha mais pacientes e do nada escutei uns gritos dizendo que tinha uma cobra no posto de saúde. A sucuri era bem grande", explicou ao G1.

 

De acordo com a Secretária de Meio Ambiente do município, Ludimila Costa Soares, a cobra foi solta em uma área alagada da cidade sem ferimentos: "Ela estava muito brava e quando a soltamos dentro da água ela sumiu rapidamente".

Segundo a secretária, pelo fato da cidade estar muito próxima de áreas alagadas, quando chove, sempre aparecem animais silvestres dentro das residências: "Esses dias capturamos um jacaré de um metro dentro da casa de um morador. Isso aconteceu bem no final da tarde. Tinha chovido e depois apareceu o sol e aí eles [animais] sempre aparecem", finalizou.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MS