Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Suplente de vereador e cantor, pioneiro de cidade em Mato Grosso morre

PIONEIRO | 28/12/2020 21h 19min

Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta segunda-feira (28) o suplente eleito de vereador e cantor de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), Edson Luiz Dariva, o “Madureira”, de 62 anos. Um amigo da família informou que ele passou mal ontem à tarde, foi até à unidade, recebeu o atendimento médico, mas acabou falecendo.
 
Além de empresário, Madureira era músico e um dos pioneiros em Sinop. Sem acompanhado de violão ou viola, ele gostava de interpretar clássicos de Zé Ramalho, Beatles e Faroeste no assovio.
 
Madureira era proprietário de uma empresa de mármore, no bairro Setor Industrial. Em novembro, foi candidato ao cargo de vereador pelo Patriota, fez 599 votos e ficou como suplente.
 
Em outubro de 2017, ele representou Sinop no programa do Ratinho no SBT, em São Paulo, no quadro musical ‘Dez ou Mil’. O cantor interpretou algumas trilhas sonoras famosas dos filmes de faroeste dos anos 1980, que foram compostas pelo maestro italiano Ennio Morricone.
 
De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o velório ocorrerá nesta terça-feira, às 10h30, no memorial da avenida as Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer no mesmo dia, às 16h30.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto