Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Técnico de enfermagem de 22 anos morre com coronavírus em MT

COVID-19 | 28/07/2020 12h 55min

Klediston Kelps, de 22 anos, morreu de Covid-19 em Mato Grosso — Foto: Facebook

Um jovem técnico de enfermagem morreu no sábado (25) vítima do coronavírus (Covid-19) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Klediston Kelps, de 22 anos, tinha comorbidades segundo a secretaria municipal de saúde.

 

'A gripezinha levou meu filho', disse a mãe dele em uma rede social.

 

A mãe se referiu à declaração do presidente Jair Bolsonaro, feita em março deste ano, quando ele disse que depois da facada que levou em 2018, durante um ato eleitoral em Juiz de Fora (MG), não será uma "gripezinha" que irá derrubá-lo.

Ele deu entrada na rede municipal de saúde no final de junho. O estado de saúde dele se agravou e no dia 18 de julho e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular onde ficou sete dias internado, porém, não resistiu.

A prefeitura lamentou a morte do jovem e disse que no trabalho ele era dedicado, atencioso e cuidadoso.

O jovem atuava em um posto de saúde, fazia plantões no setor de urgência e emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O resultado do exame que confirmou a morte por coronavírus saiu na segunda-feira (27).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   TV Centro América