Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

Tenente-coronel da reserva morre de covid em Várzea Grande

COVID-19 | 21/02/2021 10h 15min

PMMT

O tenente-coronel da reserva remunerada Luiz Virgulino da Silva, 75 anos, morreu vítima da covid-19 na madrugada deste sábado (20), no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do oficial e prestou condolências à família enlutada do tenente-coronel, que deixa esposa, 5 filhas, 4 netos e dois bisnetos.

"O Comando Geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar", aponta a corporação no comunicado.

O oficial ingressou na Polícia Militar no ano de 1966 e, posteriormente, chegou a trabalhar na sede do Comando Geral da corporação. Antes de entrar na reserva remunerada, o tenente-coronel trabalhou em prol da proteção de outras unidades da instituição.

Por conta de ser uma morte provocada pela covid-19, não haverá velório para o oficial. Contudo, um cortejo fúnebre está programado para ser realizado na tarde deste sábado com chegada no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD