Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Geral

Tio de vereador tem 90% do corpo queimado em acidente de trabalho

ACIDENTE DE TRABALHO | 18/06/2021 15h 44min

Jorge Tedeia, de 34 anos, tio do vereador do município de Sorriso (416 km de Cuiabá) Maurício Gomes (PSB), teve 90% do corpo queimado após ser vítima de um acidente de trabalho na noite da última terça-feira (15), em uma empresa de abate de aves. Neste momento, ele está intubado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os agentes foram solicitados por volta de 22h para atender a ocorrência. No local, os bombeiros encontraram a vítima dentro de um carro da empresa, que se preparava para levá-lo a um hospital. 

Aos agentes socorristas, Jorge disse que estava em uma escada, a uma altura de aproximadamente três metros de altura, fazendo a manutenção da correia de uma caldeira, quando os gases que saíam do equipamento tiveram uma reação espontânea e o atingiram. 

Com o impacto, ele caiu da escada e teve cerca de 90% do corpo queimado com queimaduras de 1º e 2º grau. Diante da situação, os bombeiros fizeram a imobilização da vítima, que foi encaminhada consciente para o Hospital Regional de Sorriso, onde está intubado. 

Nas redes sociais, o sobrinho de Jorge, o vereador pelo município de Sorriso, Maurício Gomes (PSB), pediu orações pelo tio. “Meus amigos, venho nesse momento de dor pedir a todos vocês muita oração pois meu tio Jorge Tedeia se encontra intubado em estado gravissimo”.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Araguaia Notícias