Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Tiroteio em Virginia Beach, nos EUA, deixa 11 mortos e 6 feridos; assassino também morreu

MUNDO | 31/05/2019 19h 41min

Foto: Kaitlin McKeown/AP

Um assassino matou 11 pessoas e feriu ao menos 6 em um prédio governamental de Virginia Beach, na costa leste dos Estados Unidos. O autor do crime também morreu.

Entre as pessoas baleadas, segundo a imprensa norte-americana, está um policial, que foi salvo pelo colete à prova de balas que vestia. Ele passa bem.

Uma das pessoas atingidas foi levada para um hospital especializado em trauma; as outras estão em uma unidade de saúde local. Não há detalhes sobre o estado delas.

De acordo com a rede de televisão norte-americana NBC, o assassino era um servidor público da cidade que foi demitido na quinta-feira. As autoridades, até o momento, não divulgaram a identidade do criminoso.

O prédio onde o assassino abriu fogo abriga escritórios para planejamento de obras públicas da prefeitura de Virginia Beach. Ao lado do edifício, fica a sede do governo da cidade.

Por precaução, a polícia isolou a área e pediu que vizinhos evitassem o bairro onde fica a sede do governo de Virginia Beach.

Fonte:   G1