Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Geral

Triatletas mirins apresenta trabalho aos bombeiros sobre as modalidades desportivas: aquathlon, duathlon e triathlon

AGRADECIMENTO | 23/01/2020 12h 39min

Foto: SD BM Sena / 13ª CIBM

Na manhã desta quinta-feira (23), os bombeiros militares da 13ª CIBM receberam a dupla de triatletas mirins, Matheus Frey Luzza, de 12 anos e Grazielli Melita Mueller Flach, de 13 anos, os quais, por meio de sua mãe Cristiane, pediram para apresentar um trabalho sobre as modalidades desportivas: aquathlon, duathlon e triathlon. 

Tal solicitação se deu pelo fato de que as crianças ficaram realizadas pessoalmente por participarem da 3ª edição do Triathlon Mirim em Lucas do Rio Verde no dia 01/12/2019, onde puderam competir e desfrutar dos benefícios à saúde e a mente que o esporte trouxe para suas vidas.

Cientes dessa situação, a 13ª CIBM atendeu prontamente a apresentação das crianças, que demonstraram conhecimento do assunto, afeto e ainda destacaram os bombeiros militares do CBMMT como sendo uma referência para eles.

Na oportunidade, o Sd BM Sena, praticante da modalidade esportiva do triathlon, concedeu entrevista à imprensa falando sobre o projeto do Triathlon Mirim, realizado pela 13ª CIBM ao final do ano passado e que teve o intuito de incentivar a prática esportiva.

“Desse projeto podemos aflorar o desejo pelo esporte e quem sabe futuramente sairão daqui de Lucas do Rio Verde grandes atletas ou ainda, pessoas que utilizam desse esporte como hobby visando obter benefícios a saúde”, destacou o Sd BM Sena.

As crianças, muito felizes e realizadas, também deram entrevista para a imprensa e agradeceram a chance de poderem expor como se sentiam e tudo aquilo que estudaram.

A Sra. Cristiane, mãe das crianças, agradeceu também a importância dada aos seu filhos e a disponibilidade da 13ª CIBM em recebê-los, afirmando e reconhecendo a relevância de atitudes como esta para a vida de uma criança.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   SD BM Sena / 13ª CIBM