Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

Urgente: Saúde acaba de confirmar primeiro caso suspeito de Coronavírus em Tangará da Serra

CORONAVÍRUS | 13/03/2020 20h 33min

Foto: Ilustração

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de confirmar o primeiro caso suspeito de Coronavírus (Covid-19) em Tangará da Serra.

Em comunicado divulgado agora, a enfermeira Juliana Herrero, responsável pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informou que o caso suspeito foi notificado às 18h de hoje e que o paciente está em observação e ficará por 14 dias em quarentena domiciliar.

O paciente notificado é do sexo masculino e, de acordo com a Secretaria, acabou de chegar de uma viagem que fez para São Paulo.

Não foi informado pelo setor de Saúde quando sairá o resultado final dos exames que confirmam ou descartam Coronavírus.

Veja abaixo o comunicado da Secretaria:

COMUNICADO DE CASO SUSPEITO

Estamos com um caso suspeito de Infecção por Coronavírus em investigação, o mesmo foi notificado as 18:00 de 13/03/2020. Paciente encontra-se estável e ficará em quarentena de 14 dias domiciliar, sendo monitorado diariamente pela vigilância epidemiológica.(com Tangará em foco)

Atenciosamente 
Juliana Herrero da Silva
RT da vigilância epidemiológica de Tangará da Serra

Fonte:   Atual MT