Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Geral

Vídeo mostra bandidos trocando tiros com policiais durante confronto

CONFRONTO COM A PM | 10/12/2020 16h 45min

FOTO:REPRODUÇÃO

Imagens do circuito interno de segurança de um estabelecimento mostram o momento em que policiais trocam tiros com três criminosos, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Os militares chegaram a cercar os bandidos que revidam a ação policial. Durante o confronto, um bandido foi morto, outro baleado e um terceiro preso.

Na gravação, é possível ver quando uma viatura “fecha” o trio que estava em um veículo Chevrolet Prisma. No entanto, os bandidos abrem a porta traseira e atiraram contra os PMs. Durante a perseguição, um dos policiais deixou a arma cair.

Após a troca de tiros, o condutor do veículo conduziu o carro por mais alguns metros, mas acabou sendo rendido pelos policiais. Um dos criminosos não resistiu e morreu ainda no local.

Outro foi baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC) para receber atendimento médico. O estado de saúde dele não foi revelado. Já um terceiro envolvido foi levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Veja o vídeo:

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   HiperNotícias