Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 30 de Abril de 2024

Geral

Vídeo mostra batida entre moto e picape que matou jovem de 21 anos

BATIDA FATAL | 15/04/2024 08h 18min

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que Natália Ortiz da Silva, de 21 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma Fiat Strada, na noite desse sábado (13), em Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h10, num cruzamento entre a Rua Pernambuco e a Avenida Bom Jesus.

Na gravação, é possível ver o momento em que o motorista da picape segue pela rua com o sinal verde para ele. (Vídeo no final da matéria)

 

 

Leia mais sobre o acidente - Motociclista fura sinal e morre ao atingir Fiat Strada

 

 

Em seguida, a vítima que estava na moto em alta velocidade fura o sinal vermelho e atinge com violência o carro que cruzava a via.

Com o impacto, Natália é arremessada. Uma viatura da PRF seguia logo atrás do carro e para para prestar socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a encaminhar a jovem com vida ao Hospital Vale do Guaporé, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da picape saiu ileso ao acidente. Entretanto, ele acabou sendo autuado por embriaguez ao volante.

O caso será investigado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT