Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

Vítima de assalto tem morte confirmada no hospital de Sorriso-MT

MORTE CONFIRMADA | 29/07/2019 11h 35min

Foto: Facebook

Dois dias após ter a morte cerebral confirmada, Juliano Aparecido Pinto, de 58 Anos, vítima que esteve sob a mira de assaltantes e que foi atingido por disparos de arma de fogo no confronto entre assaltantes e policiais, ocorrido na noite da última sexta-feira (26), teve seu falecimento confirmado na manhã desta segunda-feira (29).

A confirmação ocorreu por meio da funerária Nossa Senhora de Fátima, responsável pelo serviço póstumo. Juliano Aparecido Pinto estava no hospital de Sorriso-MT, onde foi confirmada a morte cerebral no sábado (27). O corpo será encaminhado para necropsia, sendo feito, posteriormente, o translado a Lucas do Rio Verde-MT

A vítima foi levada como refém em sua caminhonete GM S10, de cor preta. Na abordagem, os suspeitos desceram do veículo efetuando vários disparos de arma de fogo, que foi revidado pelos policiais, resultando com quatros baleados. Juliano foi socorrido pelos policiais e encaminhado para o Hospital São Lucas e posteriormente transferido para o hospital Regional de Sorriso-MT.

Fonte:   Lucas Notícias | Alternativa FM 104.9