Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Geral

(VÍDEO) Avó joga bebê de varanda para salvá-la de incêndio em Cuiabá; família precisa de doações

INCÊNDIO | 11/08/2020 19h 15min

Foto: Reprodução

Uma avó fez um ato heroico na tarde da última segunda-feira (10) no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá: jogou a neta, de apenas três meses, da varanda para salvá-la de um incêndio. A casa da família, onde moram sete pessoas, ficou totalmente destruída, e agora eles precisam de doações, principalmente de móveis, já que perderam tudo.

Segundo Jessica Lorraine Torres Alves, 22, mãe da bebê que foi arremessada, o fogo começou no quarto em que seu outro filho, de três anos, estava dormindo. “A gente não sabe se foi um curto circuito, o que foi. De repente tomou tudo”, contou ao Olhar Direto.
 
O fogo se alastrou muito rápido, e a família não conseguiu outra forma de se salvar, que não fosse pulando da varanda. A mãe de Jessica, Vanessa Torres Nunes, foi quem jogou a neta de três meses. Jessica foi a  última a pular. Somente o padrasto dela que se feriu.
 
“Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado para a UPA. Mas já saiu, graças a Deus”, contou. Segundo Jessica, os bombeiros demoraram uma hora para chegar depois que foram chamados. “Quando chegaram, já estava tudo destruído”, lamenta.

A vítima conta que desde então eles têm recebido muitas roupas, e que estão abrigados no andar de baixo da casa, que não foi queimado, e onde a dona da kitnet deixou que eles ficassem provisoriamente. Atualmente, Jessica está desempregada.
 
Moram na casa, além de Jessica, sua mãe, seu padrasto, seus dois filhos (um de três anos e uma bebê de dois meses) e seus dois irmãos, gêmeos, de onze anos de idade. Quem puder fazer doações, deve entrar em contato com ela pelo telefone: (65) 99273-1698.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto