Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

VÍDEO: Bebê escapa quase ileso após se ‘esconder’ atrás de carro e ser atropelado pelo pai em Inhumas-GO

VEJA O VÍDEO | 05/03/2020 10h 21min

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um bebê de 1 ano e 7 meses foi atropelado pelo pai em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Câmeras de monitoramento registraram o momento do acidente (veja abaixo). Sem perceber que o filho estava atrás do carro, o empresário Fábio Júnior Pereira Gomes, de 38 anos, deu ré e acabou passando por cima do menino.

As imagens mostram quando o bebê sai pelo portão de casa e, sem que o pai perceba, caminha por trás do veículo, que está saindo da garagem. O menino ainda consegue “segurar” o carro por alguns segundos, até que cai no chão, e uma das rodas traseiras passa por cima dele. Ao perceber o que aconteceu, o pai desce desesperado do veículo e pega o filho no colo.

Fábio contou que só percebeu o que estava acontecendo ao ouvir o grito do filho.

"A hora que dei ré ouvi um grito. Aí na hora imaginei o que podia ser e pensei 'misericórdia', passei em cima do meu filho. Não senti a roda passar por cima dele, só percebi pelo gritinho dele mesmo", disse.

Os pais levaram o bebê à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, de lá, o menino foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde passou por uma série de exames. Apesar do susto, o menino teve apenas um arranhão na perna.

Segundo o pai, os médicos disseram que a criança pode passar a comemorar dois aniversários.

"Foi um milagre de Deus na nossa vida. Passou o susto e agora só temos que agradecer. Ele nasceu de novo", contou, aliviado.

O caso aconteceu na manhã de domingo (1º) no Setor Vila Rosa Heitor.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1