Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

(VÍDEO) Cobra de 85 kg é capturada em sala de máquinas de usina hidrelétrica em MS

COBRA DE 85 KG | 24/01/2020 10h 53min

Foto: PMA/Divulgação

A Polícia Militar Ambiental capturou na tarde de ontem (23) uma sucuri de sete metros em uma máquina pequena central hidrelétrica em Indaiazinho, localizada a 70 km do município de Cassilândia-MS.

Segundo informações da PMA, funcionários iam realizar a fazer manutenção na sala de máquinas e encontraram a cobra e logo depois acionaram os policiais ambientais.

Quando a PMA chegou, constatou que se tratava de uma serpente da espécie Eunectes notaeus (sucuri-amarela), que pesava aproximadamente 85 kg.

Os policiais informaram que foi preciso montar uma verdadeira operação para que a captura e remoção não colocasse a riscos de lesão ao animal e aos Policiais.

Depois de algumas horas, a sucuri foi capturada e em seguida foi solta em seu habitat natural, em uma vegetação às margens do córrego Indaiazinho.

VEJA MAIS VÍDEOS: CLIQUE AQUI

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   94 FM