Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Geral

VÍDEO: Entregador é mordido e derrubado por porco no meio da rua

ATAQUE DO PORCO | 20/07/2021 09h 06min

Foto: Reprodução | Globo

Uma ocorrência inusitada foi registrada em Franca na noite desse domingo, 18, em Franca. Um entregador, de 43 anos, ficou ferido após ser derrubado da moto e mordido por um porco na Rua Fábio Carlos de Vilhena, no Bairro Jardim Bonsucesso, zona Oeste da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, o homem seguia para uma entrega quando foi surpreendido por um porco de porte grande.

O animal avançou contra o entregador e acabou o derrubando da moto.

Na sequência, quando a vítima tentava levantar a moto que ficou caída, o entregador foi novamente surpreendido pelo porco que aproveitou a distração da vítima e o mordeu nas nádegas.

Ninguém ajudou o entregador.

Depois da mordida, populares que acompanhavam a situação tentaram laçar o porco, mas o animal estava extremamente agressivo e avançava em qualquer pessoa que tentasse se aproximar.

Apenas o proprietário do porco conseguiu domar e amarrar o bicho.

Com a mordida, o entregador sofreu um corte de aproximadamente sete centímetros.

A vítima informou que o proprietário do porco se comprometeu a auxiliar com o custo dos medicamentos e também do seu celular que quebrou no momento da queda.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e socorreu o entregador até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Folha de Franca