Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Geral

(VÍDEO) Homem bebe 3 garrafas de corote e morre em Cuiabá-MT

DESAFIADO | 13/08/2020 19h 47min

Um homem identificado como Jhonatan Lira Xavier, de 27 anos, morreu após beber três garrafas de corote no Bairro Alvorada, em Cuiabá.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o homem aparentemente já estava embriagado, enquanto era desafiado por uma pessoa que não é identificada, a tomar toda a cachaça da garrafa.

O caso aconteceu no domingo (9) e veio a público nesta quinta-feira (12)

Em determinado momento, o homem pega a cabeça de Jhonathan e chacoalha com força, no intuito de deixá-lo ainda mais embriagado.

“Quero ver ele travar as quatro rodas”, diz o homem que dá a bebida para ele, em meio a risos e piadinhas da pessoa que filma.

Segundo informações preliminares, o rapaz sofre de esquizofrenia e teve coma alcoólico após o episódio. Ele não resistiu e morreu.

A irmã de Jhonatan lamentou a morte dele em sua página no Facebook e publicou os vídeos, acusando de terem cometido homicídio contra o rapaz.

“Meu Deus que covardia. Até onde vai essas pessoas cruéis, sem coração? Espero que essa pessoa não tenha filho, pensa que ele sempre foi doente? Não. Até os 15 anos ele era bem de saúde, essa doença pegou ele depois dos 15 anos, então cuidado com as voltas que o mundo dá. Deus fará justiça pela vida do meu irmão”, disse.

Apesar da morte, a Polícia Civil informou que até o momento não houve nenhum registro de ocorrência com o nome de Jhonatan.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Midia News