Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Geral

(VÍDEO) Idosa perde controle, carro ‘voa’ e atinge outros quatro veículos

ACIDENTE | 06/05/2021 09h 43min

Divulgação

Um carro desgovernado “voou” na pista e bateu em quatro carros e uma motocicleta na tarde desta terça-feira (4). O acidente aconteceu na rua Doutor Juvenal Santos, bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do veículo que provocou a batida é uma idosa de 73 anos.

Uma câmera de segurança gravou o momento da batida. Uma Toyota Rav4, conduzida pela idosa, acabou batendo em um Toyota Corolla que estava parado, estacionado. Nas imagens, é possível ver que o carro ‘voa’ e acaba atingindo uma motocicleta e outro veículo que estava à frente.

O motorista de um dos veículos envolvidos, uma Suzuki Vitara, afirmou à polícia que estava seguindo no caminho contrário ao que vinha o carro da idosa. Ele afirma que o veículo estava em alta velocidade, e que ao tentar se desviar, acabou batendo no Corolla estacionado.

Condutora foi amparada após susto

Quando dos militares chegaram ao local, a condutora já havia ido embora. Segundo populares, a idosa precisou ser amparada pelas pessoas que viram o acidente. A corporação não soube informar se a condutora sofreu alguma lesão. Os proprietários dos demais veículos envolvidos reforçaram a versão do motorista da Suzuki.

O neto da idosa se apresentou como responsável pelo veículo, alegando que o carro da idosa possui seguro e que, naquele momento, ela não estaria em condições de acompanhar a ocorrência, pois estava sendo medicada em um outro local.

O carro ficou parcialmente danificado, com a parte da frente amassada e as quatro rodas comprometidas. A PM não apreendeu o veículo, já que toda a documentação estava em dia. O caso foi encaminhado para ser investigado pela Primeira Delegacia da Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT