Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

(VÍDEO) Show do Bonde do Forró será neste sábado (25) em Lucas do Rio Verde-MT

FESTIVAL DE CULTURA | 22/01/2020 14h 40min

Foto: Ascom

Primeiro Festival de Cultura Norte e Nordeste – ‘O Brasil se Encontra Aqui’, realizado pela prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT, será neste sábado (25).

O evento acontecerá a partir das 19 horas na Praça do Bairro Luís Carlos Téssele Júnior, sendo aberto para toda população luverdense.

Além apresentações culturais com grupos folclóricos do município, terá o show nacional com Bonde do Forró e DJ Assayag (Belém do Pará), além de muita comida típica.

Para o secretário Ruan Vilas Boas, o festival vai retratar tanto a cultura do Norte, bem com a do Nordeste em um dia de festa que vai ser realizada no Téssele Júnior, que é o bairro onde se concentram os grandes incentivadores dessas duas culturas, e é sem dúvida, o berço dessas duas culturas em Lucas do Rio Verde-MT.

Antes das principais atrações, será apresentado um espetáculo cênico musical, que contará a história das culturas Norte e Nordeste.

Para o secretário, o evento será para toda família, para conhecer um pouco mais dessas culturas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Lucas Noticias