Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Ventos fortes com chuva derrubam poste e árvores em Sinop; bombeiros são acionados

VENTOS FORTES | 30/12/2020 21h 02min

A forte chuva que caiu, esta tarde, causou diversos estragos em alguns bairros da região Norte em Sinop. Na avenida dos Jacarandás, no Parque das Araras, um poste de madeira, com transformador, acabou caindo em decorrência dos fortes ventos.

Os fios de alta tensão também caíram e o poste ficou atravessado na via, interrompendo o tráfego de veículos. A concessionária responsável pelo abastecimento de energia já trabalha no local.

Já na rua das Codornas, no bairro Jardim das Nações, os ventos derrubaram árvores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a desobstrução da via.

Os militares também fizeram trabalho de desobstrução na rua das Guaréas, no bairro Jardim das Oliveiras, onde árvores também caíram. Apesar dos estragos, não há registro de feridos.

De acordo com o Instituto Climatempo, ainda há possibilidade de mais chuvas durante a noite em Sinop. Amanhã a possibilidade é de 90%, podendo chegar a 9 milímetros.

Já a temperatura, segundo a previsão do instituto, deve ter mínima de 22 graus e máxima não passando de 33. Também há chances de ventos fracos e a umidade relativa do ar fica entre 41% e 80%.

Conforme Só Notícias já informou, na última segunda-feira a chuva que caiu durante a noite provocou diversos pontos de alagamentos em ruas e avenidas. No centro, a avenida Júlio Campos, próximo à praça Plínio Callegaro foi um dos pontos. As valetas na avenida Joaquim Socreppa transbordaram. No bairro Boa Vista a água invadiu residências e danificou móveis.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Só Notícias