Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Geral

Vigilante de 63 anos que trabalhava em escola morre internado com coronavírus em Cuiabá

COVID-19 | 10/06/2020 13h 44min

O vigilante Hilton Benedito Dias de Carvalho, de 63 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (9) enquanto estava internado com coronavírus em Cuiabá. — Foto: Arquivo pessoal

O vigilante Hilton Benedito Dias de Carvalho, de 63 anos, morreu na manhã dessa terça-feira (9) enquanto estava internado com coronavírus em Cuiabá.

Ele trabalhava na escola Marechal Rondon e estava afastado do trabalho desde 23 de março.

Hilton fazia parte do grupo de risco, tratava de pressão alta. Ele trabalhou por mais de 20 anos na rede municipal de educação.

Cuiabá é o município do estado que registra o maior número de mortes pela covid-19.

Já são 39 mortes de moradores da capital que foram infectados pelo novo coronavírus.

Segundo informações da secretaria municipal de Saúde, dessas, 9 mortes foram confirmadas só na terça-feira. Entre as vítimas estão dois profissionais da educação do município.

 

“É com imensa tristeza que comunicamos que o vigilante da nossa Unidade EMEB Marechal Rondon faleceu de Covid-19 nessa manhã no Pronto Socorro de Cuiabá conforme relato da assistente social. Ele se encontrava afastado do seu trabalho desde o início da pandemia por fazer parte do grupo de risco. Que Deus conforte toda família e amigos e nosso Senhor o receba de braços abertos”, disse a secretaria em nota.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   TV Centro América